Fique atento nestas quatro tendências que devem moldar o comportamento do consumidor:
:: Múltiplos canais
:: Jornada de compra digital
:: Novas demandas de consumo
:: Novas formas de comunicar o consumo.
Talvez eu venha sendo até um pouco redundante nas últimas semanas, porém tenho certeza de que , quanto mais estejamos atentos as novas tendências e principalmente as mudanças de hábitos localmente, maiores serão as chances de assertividade na hora de comunicar e principalmente vender.
Um item em especial me chama a atenção, e de fato é o que mais tem relação com o momento atual: trabalhar muito bem os diferenciais do seu produto ou serviço e o que ele poderá lhe trazer de benefícios para o cliente, agregando maior valor, fazendo com que o consumidor reflita, além de só buscar o preço como decisor de compra.
A única certeza de que temos neste momento, é a de que fazer a mesma coisa que se fazia antes da pandemia, não vai rolar mais. É preciso atenção em buscar novas alternativas para continuar chamando a atenção do seu cliente, porque a concorrência será ainda maior.
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