Diante do cenário atual, estivemos ainda mais próximos de nossos clientes, dando-lhes total apoio para atravessar a turbulência provocada pela pandemia. Alguns segmentos, como varejo e alimentação, precisaram de uma dedicação ainda maior por parte de nosso time.
Neste momento, praticamente “esquecemos” tudo o que estava definido no contrato de cada cliente nosso: era um momento de sobrevivência corporativa!
Ao momento em que muitas empresas corriam para “debaixo da mesa” abandonando e cortando tudo o que era possível, as que puderam e tiveram condições (e estômago), recomendamos fazer um trabalho de maior aproximação com seus clientes.
A minha estratégia foi muito assertiva!
Atravessamos o momento mais conturbado juntos e agora que as perspectivas começam a clarear, será muito mais fácil de retomar os negócios.
Cuidar da marca é muito mais importante do que se imagina!
A sua empresa teve este suporte durante o período?
Cada segmento e empresa possuem objetivos e metas diferentes, portanto nosso objetivo inicial não é lhe apresentar uma proposta comercial enlatada, mas sim agendarmos uma reunião via ZOOM para identificarmos juntos objetivos, e a partir daí, propor um plano de ação personalizado.
Após apresentação do plano, caso queira iniciar esta parceria conosco, computaremos ainda um desconto real de 30% em nossos serviços durante os primeiros 3 meses de trabalho para contratos a partir de 6 meses.
A única exigência é: que sua empresa não esteja trabalhando com outra agência ou profissional do segmento de comunicação.
Vamos marcar uma reunião?
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Rafael Cachote | Diretor