Feliz Ano Novo?

Será que teremos aquela retomada típica que acontece sempre no pós carnaval?
De fato tudo ainda está um pouco nebuloso, porém já paira no ar um certo clima de otimismo
pela possibilidade de retomada dos negócios com as aberturas parciais das atividades, seguindo as recomendações das autoridades.

Portanto, hoje quero chamar a atenção para algo importante, voltado à quem busca um “plus” para embarcar neste momento: estamos em uma época altamente favorável para negociar boas condições com os veículos de comunicação de forma geral, sejam eles de rádio, tv, outdoor, elevadores, enfim, quem busca retomar a comunicação e está disposto a investir recursos para isso, está é a hora certa.

Pode ter certeza que da mesma forma que você terá concorrentes que ainda “ficarão quietinhos”, outros já pensarão de outra forma: vou sair na frente dos meus concorrentes!
Normalmente estes costumam se dar muito melhor quando as coisas começam a “aquecer”.
Esse pensamento de sair na frente é o que recomendamos hoje, porém sempre com cautela e respeitando o atual cenário já que ainda pairam muitas incertezas no ar, mas a vida segue e os negócios também.

Quem teve coragem e recursos para manter sua comunicação no ar durante a quarentena, certamente foi menos impactado do que aqueles que pararam tudo.

Portanto, esta é a hora de ter uma dose de “prudência arrojada”. Os profissionais de publicidade e marketing que trabalham de forma séria, com independência e que possuem um bom relacionamento com os veículos de comunicação, são os mais indicados e poderão contribuir muito com sua empresa.

Ah, e o mais importante: prestigie o comerciante e o prestador de serviço local, pois tem muita gente boa por aí bem pertinho de você. Mas como fazer isso? Pedir indicação a amigos, familiares e clientes pode ser uma ótima opção.

Pense com carinho nisso, busque bons profissionais e vamos aos negócios!
– – – – –
Rafael Cachote | Publicitário