Apresentação da empresa | Parte II
No último post, falei sobre a importância e os tipos de apresentações digitais que temos disponíveis para enviar a prospects. Hoje quero abordar exclusivamente o mesmo tipo de material, porém, na versão impressa.
Sim, muitas pessoas gostam de ver com os dedos ainda o material da empresa. Principalmente quando é serviço, já que diferentemente do produto, o serviço não tem a possibilidade de estar ali na prateleira exposto para visualizar.
Na minha opinião, um dos principais pontos positivos sobre o material de apresentação impresso é que ele se torna um diferencial em uma era, em que a grande maioria opta apenas por focar nos formatos digitais, conforme explicado anteriormente. Além disso, ele também reforça a credibilidade.
Dentre os materiais que eu mais gosto e indico, posso citar o conjunto de pasta com lâminas, pois são versáteis em termos de atualização de material já que você pode imprimir as lâminas individualmente de acordo com a demanda, evitando maiores custos do que por exemplo num folder,onde se for necessária fazer uma modificação de telefone, por exemplo, todo o material precisará ser descartado.
– – – – –
Rafael Cachote | Publicitário